top of page
1.png

VEJA PELO LADO POSITIVO - QUARENTENA FAZ A GENTE TIRAR PROJETOS DA GAVETA

Updated: Nov 29, 2020

Pois é depois de muito tempo só planejando, finalmente tirei o projeto "canal do Youtube" da gaveta, e graças a uma série de lives super bacanas que fizemos no Instagram.






O lado positivo do caos


Sim, tudo tem um lado positivo nessa vida, e no Vida Laranja não podia ser diferente. Por muito tempo pensei e pensei se ia criar um canal no Youtube ou não, seja por falta de roteiro, por falta de equipamentos apropriados ou até mesmo a minha habilidade - ou falta dela, em editar vídeos. Até que com a onda de lives no Instagram, por causa do confinamento em que a gente se encontra graças ao Covid 19, decidi começar uma série de lives diárias e chamar os profissionais Brasileiros na Holanda que eu mais admiro, como no Insta a live fica salva apenas por 24 horas, muitas pessoas pediram para deixar os vídeos disponíveis, e lá fui eu desenterrar a ideia do Youtube.


A ideia começou assim, mas daí tive que repensar sobre edição de vídeo, programação, imagens... foi tanta coisa nova que tive que providenciar e no fim de tudo isso além de ter um novo canal no Youtube, agora tenho ainda mais um trabalho e forma de ocupar meu tempo em quarentena. Me inscrevi em um curso de edição, comprei um editor, estou pensando em conteúdos e gostando muito dessa experiência.


Essa é a mensagem


Se o canal vai dar certo, se as pessoas vão gostar, ainda não sei. Mas com certeza isso está sendo muito bom até mesmo para a minha saúde mental nesse periodo dificil do mundo. Vou me dedicar e tentar fazer desse novo filho um filho bem sucedido.


O que posso sugerir para vocês (além de pedir para que se inscrevam no canal) é que usem esse tempo para desengavetar aquele projeto que você nunca tinha tempo, repense o que você pode fazer para atingir o sucesso do que quer que você almeje o sucesso, seja um curso novo, seja um blog, um canal, aprender uma nova língua... ixi, tem tanta coisa que a gente sempre empurra com a barriga, não é mesmo? Use isso a seu favor, e se renove.


Se inscreva no canal




Da minha parte, estou super pensando em novos roteiros, em dicas para fazer vídeos para vocês, lugares para mostrar, restaurantes (só precisamos sair da quarentena primeiro né?) e muitas e muitas imagens lindas da Holanda. Se inscreva no canal e acompanhe essa nova jornada.




0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page