1.png
  • Katarina Ferreira

HOLANDA É ELEITA UM DOS TOP 10 DESTINOS PARA VISITAR EM 2020

Atualizado: Jul 23

A Holanda é um dos melhores destinos para visitar em 2020, de acordo com a lista anual dos melhores países para visitar do guia de viagens Lonely Planet. Nos 10 principais países, a Holanda está em sétimo. Confesso que eu achei essa lista um tanto quanto aleatória, mas com certeza são destinos que valem a pena conhecer.




Eventos em 2020


O próximo ano é um bom momento para visitar a Holanda, porque 2020 será um ano de comemoração para o país. Não é apenas o 75º aniversário da libertação após o final da Segunda Guerra Mundial, mas a Holanda também sediará o Eurovision Song Contest no próximo ano. "Abril e maio são os melhores meses para visitar, como você pode participar do King's Day, do Liberation Day e do Eurivision Song Contest", disse o Lonely Planet.


O escritório holandês de turismo e congressos NBTC estão orgulhoso da posição da Holanda no top 10, e satisfeito por Lonely Planet enfatizar que o país é mais do que apenas Amsterdam, disse o gerente geral Jos Vranken à NOS Journal. "O fato de mais lugares receberem atenção é um passo na direção certa. Portanto, gostaríamos de ver marcas de viagens como a Lonely Planet prestando cada vez mais atenção aos lugares às vezes menos conhecidos ou óbvios".


Os 10 principais países para visitar segundo o site:


  • Butão

  • Inglaterra

  • Macedônia do Norte

  • Aruba

  • eSwatini (anteriormente Suazilândia)

  • Costa Rica

  • Os Países Baixos

  • Libéria

  • Marrocos

  • Uruguai



Butão




O Butão é o país número 1. Localizado no extremo leste do Himalaia, o Butão é conhecido por seus mosteiros, fortalezas e paisagens dramáticas. Definitivamente está na minha lista de lugares para eu visitar. Imagina um lugar cheio de paz, que foi eleito o país mais feliz do mundo e com essa vista? Exótico e super imperdível.


Inglaterra





A Inglaterra foi nomeada como o segundo melhor país para se visitar em 2020. A Inglaterra como um dos principais destinos de férias provavelmente será música para os britânicos que desejam limitar o tempo de viagem e economizar dinheiro. O que pode chocar os leitores é que a Inglaterra venceu rivais como uma ilha do Caribe, Aruba e a tropical Costa Rica. Achei bem randômico e um pouco desnecessário a Inglaterra estar em segundo lugar. E você, o que achou?


Macedônia do Norte




A Macedônia do Norte ocupa o terceiro lugar no ranking do país, com a Lonely Planet destacando a recém-lançada High Scardus Trail, uma caminhada de 495 km (306 milhas) pelos picos mais dramáticos da região, como uma das melhores atrações.


Segundo o Lonely Planet: "Parte dos Balcãs, parte do Mediterrâneo e rica em herança grega, romana e otomana, a Macedônia do Norte tem um passado fascinante e uma identidade nacional complexa".


Aruba




O país oferece montanhas incríveis, com trilhas tranquilas para caminhadas, lagos e oportunidades para passeios a cavalo e pitorescos parques nacionais.


Aruba, uma ilha e um país constituinte do Reino da Holanda, no sul do Mar do Caribe, ficou em quarto lugar.


Na quinta posição estava eSwatini, também conhecida como Suazilândia, uma pequena monarquia sem litoral no sul da África, e que eu particularmente nunca ouvi falar (altamente ignorante, e já quero conhecer hahaha).


Os dez primeiros restantes foram: Costa Rica, Holanda (ou Países Baixos como querem que a gente chame agora), Libéria, Marrocos e Uruguai.





  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

2018 Vida Laranja. All rights reserved.© 2023 by Katarina.