top of page
1.png

BEM VINDO 2020

Updated: Nov 29, 2020

O ano começou e muitas novidades estão vindo por ai, mas esse post é sobre outras coisas :)


Um post um pouco diferente


Esse post é um pouco diferente do que estou acostumada a escrever por aqui. Bateu um sentimento de mudança, de querer trocar tudo, tanto que vocês já podem perceber isso na logo do Vida Laranja e vão ver muito mais durante o ano.


Do começo


Durante 2019, mais especificamente o final do ano, vou comecei a sentir uma necessidade de fazer diferente, de trocar tudo de começar do zero... já teve esse sentimento de que tudo parece certo mas está errado? Pois é, não estava feliz fazendo o que estava fazendo, não estava satisfeita no meu trabalho fora Vida Laranja, e comecei a perceber que tudo que eu estava fazendo era reclamar e não me coçar para trocar isso. Inclusive a Gabi Lodewijks me ajudou muito no meio do ano para que eu pudesse enxergar coisas que eu estava ignorando. (mais isso é assunto para outro post, a Gabi é Coaching de vida saudável e isso inclui a nossa mente).


Bateu tristeza, saudade, chorei, aumentei a dose de vitamina D... aquelas coisas que a gente se permite sentir por no máximo 2 dias e se passar disso já é um problema.

Vocês me ajudaram muito nisso, suas mensagens lindas (mesmo sem saber o que estava acontecendo) no Insta do Vida Laranja sempre faziam o meu dia muito mais feliz. Quando encontro vocês na rua e recebo relatos de como ajudo com as dicas ou como vocês curtem o conteúdo só me deu mais força para continuar, em um mundo onde quanto mais seguidores melhor, eu digo: quando mais gente boa melhor! E vocês são essa comunidade Vida Laranja linda! Por isso: muito obrigada!


E daqui pra frente?


Depois de muito pensar cheguei em um plano para mudar algumas coisas, em 2020 eu vou gerar muito mais conteúdo, buscar parcerias que agreguem, não me cobrar tanto e entre outras coisitas que vocês vão saber na hora certa.


Não, minha vida não é um mar de rosas, não vivo um conto de fadas porque moro na Europa, Amsterdam não é perfeita, tem horas que tanta casinha fofa irrita para ser bem sincera. Sou bem imperfeitinha e tem um monte que coisas que poderiam estar indo muito melhor, mais isso é questão de ajuste, de paciência, de força de vontade... sabe o Instagram Perregue chique? É tipo isso, os bastidores que ninguém mostra, afinal ninguém quer sangrar num tanque cheio de tubarões nao é verdade?


Em 2020 vou falar mais sobre mim, muitos de vocês me pedem e tem curiosidade sobre isso, então o Vida Laranja vai ser além de uma forma de saber o que fazer em Amsterdam, conhecer a vida na Holanda e ter belas dicas, um portal onde vou contar um pouco sobre o meu dia dia. Parece um bom plano. :)


Virou um texto ultra randômico, com misto de desabafo e blá blá blá, mas é isso, o novo Vida Laranja e a nova Katarina estão prontos para começar!





0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page